Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

domingo, março 18, 2007

Não OTA nem desOTA

Não percebo nada de avião, nem de engenharia, nem de mecânica.

Mas de protecção civil e segurança, qualquer cidadão que tenha responsabilidades políticas deve ter um conhecimento mínimo, logo, de uma coisa tenho a certeza, o aeroporto dentro de Lisboa não deve continuar.

1 comentário:

mch disse...

Há uns meses atrás também eu nem pta nem desota. MAs depois de falar com Prof Antonio Brotas, Engº Leite Pinto, Engº Frederico Carvalho, Eng Teresa GAmito, Sr. Rui Rodrigues, general Loureiro dos Santos e de ver mais umas quize a vinte opiniõpes de turismo, geologia, finaças, cheguei a uma conclusão " mentiram-nos!" quanto a OTA porquer o aeroporto ficou sempreen ultimo lugar en tre 2 3 ou 4 considerados.
è quase certo que deve haver um novo aeroporto não diria de Lisboa macrocéfala mas da região do VAle do Tejo; não é preciso perceber de aviões para ver que tem que ser asul do tejo. Nas campinas de Alcochete, Poceirão, Faias, Rio Frio, ou na peninsula no Montijo. Onde quiserem mas não naquele pesadelo ecologico da OTA. Porque está perto dos portos de Lisboa e Setubal; da plataforma logistica do poceirão; do TGV que deverá chegar a Pinhal Novo; da terceira travesia do tejo; das autoestradas e vias rápidas do Alentejo. porque é do páis e não só de Lisboa.
Foi assim que os te´cnicos me convenceram e por isso vou coordenar um livro sobre o assunto.
Um abraço e deixo-lhe as minhas novas coordenadas.

> Mendo Castro Henriques
> Universidade Católica Portuguesa
> Edifício BUJPII, 3.º Piso Gabinete 12
> Palma de Cima, 1649-023 LISBOA
> PORTUGAL
> Telf: +351 217 214 127
> Fax +351 217 214 010
> E-mail: mailto:mendohenriques@fch.ucp.pt

Contador