Caro Carlos,
Um pedido de desculpas, em público, por não ter citado que quem me despertou para a hipótese de se preparar um salto da AML para CML, com uma Distrital por trampolim.
De facto, preocupei-me só em dar ênfase ao facto do meu amigo, bem informado, não desmentir tal possibilidade, aliás ficou com aquele sorriso de quem foi apanhado com a mão no pote.
Entretanto, a maioria de direita discute eleições antecipadas. É altura de se começar a construir a alternativa. O PS, em Lisboa, tem que mudar, e nem estou a falar só ou principalmente de pessoas, é mesmo tão só de atitudes e de ideias. Espero que não deixem chegar aos órgãos municipais a velha táctica caciqueira de antecipar eleições para não deixar os adversários prepararem-se.
Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.
domingo, novembro 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro Pedro,
Não coloco a questão no ponto de aproveitar a distrital para dar o salto para a CML.
O problema, por todos constatado, é o descalabro desta gestão camarároa, à qual, certamente, a Presidente da AML não quer ficar associada.
Como meio de afastar atenções da principal força que governa a cidade, o PPD, 'atira-se' para o CDS as 'culpas'.
Podemos dizer que é uma forma simpática de quer distanciar-se do Presidente da CML, retirando-lhe o principal apoio, a Vereadora do CDS.
É uma táctica. Não se ataca o centro, cortam-se os pilares de sustento.
Assim como assim, faz de conta que o PPD nem tem nada a ver com a desgovernação municipal.
Para continuar a acompanhar os próximos episódios...
Bem visto!
Enviar um comentário