Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

sábado, dezembro 31, 2005

Um Grande 2006 para todos!

Agora que, ao passarmos mais um dia no calendário, mudamos também o próprio calendário, aproveitemos para por as ideias em ordem, fazer um balanço e, estabelecermos metas e objectivos. Nem tudo será cumprido mas, o que concretizarmos já será bom.

Para os meus projectos pessoais, 2005 foi um ano de mudança: reconhecimento profissional, entrada na Faculdade de Direito de Lisboa e equivalência das cadeiras feitas no passado, a eleição para o executivo da Junta de Freguesia do Santo Condestável e o apoio e a militância em torno da Candidatura do Manuel Alegre. Não menos importante, houve tranquilidade a nível familiar, boa saúde de todos e muitos novos amigos (ok... ok... muitos novos conhecidos mas, ainda assim uma grande mão cheia de amigos!).

2006 será um ano de consolidação, já que muitos dos projectos são de longo prazo mas, também um ano de grandes "batalhas".

Comecemos por reunirmos as hostes em torno do Manuel Alegre. Por um país mais livre, mais justo e mais fraterno e nunca contra alguém.

A todos desejo um 2006 muito ALEGRE! E saibamos fazer uma festa em torno da democracia e, não esqueçam, como sugere o CMC do Tugir, o tempo também pode passar mais devagar...

2 comentários:

CMC disse...

Caro Pedro,

Votos de um bom 2006.

Um abraço Alegre,

Carlos

Anónimo disse...

Que bonita fotografia!!

Quem tirou :P ??!!!EHEH

Contador