Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

domingo, dezembro 18, 2005

Notas cá do Bairro...

De regresso a Lisboa, constato que a limpeza das ruas melhorou. É que devido à greve de dois dias, dos funcionários da administração local, nas ruas de Campo de Ourique, nomeadamente ao pé dos Ecopontos, haviam montanhas de lixos depositados. A Junta de Santo Condestável bem solicitou uma limpeza extraordinária mas, os motoristas da recolha do lixo encontram-se em greve a horas extraordinárias... Valeu a boa vontade dos funcionários durante o horário normal... a todos agradecemos, pois permitiram um fim de semana de compras natalícias, mais limpo.
Amanhã, segunda-feira, pelas 21horas, no auditório da Junta de Freguesia de santo Condestável decorrerá uma reunião da Assembleia de Freguesia para a aprovação do Plano de Actividade e Orçamento para 2006. Apareçam!
Depois a aprovação, publicarei aqui as opções do plano que considero mais importantes.
No domingo 04 de Dezembro, referi aqui que existiam diversos locais sem iluminação pública no bairro, pois bem, no dia 07 de Dezembro abordámos esse assunto na reunião da Junta e seguiu uma carta aos moradores dos locais a esclarecer a situação e , continuámos a pressionar a EDP... no dia 12 de Dezembro lá se conseguiu resolver o problema!

Ainda relativamente à Junta de Freguesia de Santo Condestável, estarei disponível para receber qualquer munícipe, na sede da Junta, na 5a feira, 22 de Dezembro.

Pedro Cegonho, Vogal do Executivo da Junta de Freguesia de Santo Condestável

Sem comentários:

Contador