Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

sábado, dezembro 17, 2005

A sondagem de Coelho...

Aí está. Coelho promete e cumpre! Aí está a tal sondagem a publicar prometida por Coelho na “Quadratura do Círculo”. Mas, Cavaco continua a vencer à primeira volta Soares apenas joga para o segundo lugar.

A este propósito vale a pena ler Pedro Magalhães, no Margem de Erro:
Confesso que acho censuráveis - e já o escrevi aqui - algumas das acusações de "manipulação" das sondagens que têm emanado da candidatura de Manuel Alegre. Mas quando se fala em "sondagens a publicar nas próximas semanas" como se já se conhecessem os seus resultados, então já não se pode estranhar que Manuel Alegre venha depois falar em "sondagens falsificadas", "jogo sujo" e "manipulação".

Há um Professor na FDL que a meio do ano faz o chamado "teste do pânico". Aí está ele. Vamos redobrar o nosso esforço e conquistar os Portugueses para uma 2ª volta Manuel Alegre vs. Cavaco Silva. Em casa, no café, na universidade e no trabalho... é importante fazer chegar a mensagem a todos! Obrigado Jorge Coelho!

Sem comentários:

Contador