Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

sábado, março 18, 2006

Nova Comissão Política PS Lisboa

Lisboa, 18 Mar (in Lusa) - «Miguel Coelho foi reeleito sexta-feira presidente da concelhia do PS de Lisboa, com 62,2 por cento dos votos, enquanto a sua adversária Leonor Coutinho obteve 35,99 por cento, disse hoje à Lusa fonte da Comissão Técnica Eleitoral.

De acordo com João Serrano, membro da Comissão Técnica Eleitoral da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS, Miguel Coelho obteve 913 votos, elegendo 38 dos 61 lugares da Comissão Política da concelhia do PS de Lisboa, e Leonor Coutinho conseguiu 528 votos, elegendo 23 elementos.

João Serrano adiantou à agência Lusa que houve 8 votos nulos e 18 brancos e que votaram nas secções de Lisboa, entre as 17:00 e as 24:00 de sexta-feira "perto de 1.500 pessoas, cerca de 35 por cento" dos militantes da capital.(...)»

Enfim, espero que não fique tudo na mesma... no entanto, votos de sucesso à nova equipa de Miguel Coelho na execussão do programa sufragado pelos militantes.

Da minha parte, eleito pela Lista de Leonor Coutinho, espero cumprir este mandato com um sentido crítico que seja livre mas, justo e fraterno.

1 comentário:

LRC disse...

Parabéns pela tua eleição. Lá nos encontraremos.

Contador