Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Apresentação de Plano de Actividades e Orçamento para 2006.(II)


Os Membros do Executivo da Junta de Freguesia de Santo Condestável do Partido Socialista, eleitos em Assembleia de Freguesia no passado dia 03 de Novembro, pretendem sujeitar a sua acção e iniciativa política ao escrutínio permanente de todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista que pretendam, com as suas críticas construtivas, sugestões e comentários, contribuir para uma gestão dos assuntos da freguesia com qualidade e inovação.

Assim, convidamos todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista, residentes ou com alguma ligação à Freguesia de Santo Condestável, a estarem presentes numa primeira reunião de trabalho, com o objectivo de apresentar e discutir o Plano de Actividade e Orçamento da Junta de Freguesia para 2006, de forma a estabelecer uma interacção activa entre os militantes e a Junta de Freguesia.

A sessão de esclarecimento decorrerá na cooperativa A Padaria do Povo, na Rua Luís Derouet, em Campo de Ourique, no próximo dia 30 de Novembro pelas 21 horas.
Todos os interessados estão, desde já, convidados!

Sem comentários:

Contador