Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Noite Alegre!


Ando a preparar o teste de sexta-feira de Direito Constitucional II, vamos ver como corre... amanhã uma paragem para a reunião do exectivo da Junta de Freguesia de Santo Condestável pelas 21h00.

Aguardo com ansiedade o fim-de-semana, pois prepara-se uma iniciativa inédita, no dia 7 de Janeiro, a “Noite Alegre”.

Nessa noite, entre as 21.00 e as 24.00 horas, cidadãos apoiantes de Manuel Alegre reúnem-se em todas as sedes de candidatura do país para, à mesma hora, celebrarem a poesia e a cultura, com leituras de poemas e canções.

Eu cá estou a pensar em passar pelo Forum Mário Viegas, em Santarém, com decorrerá uma destas iniciativas.

No primeiro dia oficial de campanha, o meu Candidato, visitará Santarém, a minha terra Natal, jantando pelas 19h30 no CNEMA (Centro Nacional de Exposições de Máquinas Agrícolas). Eu já me inscrevi!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte para o exame de sexta feira... e boa visita e uma noite MUITO ALEGRE

Carlos Gil disse...

Foi bonita a nossa Noite. Foi Alegre, alegre de Esperança.
Deixo um forte abraço. Gostei de apertar a mão das palavars.

Contador