Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

sexta-feira, outubro 28, 2005

Jantar de Trabalho para Força Alegre!


A 19 de Outubro, o renovado Restaurante O Canas, em Campo de Ourique, recebeu um jantar de trabalho para apoio da candidatura de Manuel Alegre.

Entre os convivas, estiveram presentes cidadãos que são referências da cidadania e da vivência democrática, na história de Campo de Ourique, como o Dr. Henrique de Melo (Director de Campanha), Sr. Carlos Esteves (histórico militante socialista e antigo membro da Junta de Freguesia de Santo Condestável) e Ana Sara Brito (Dirigente Nacional do Partido Socialista e Presidente cessante da Junta de Freguesia da Encarnação).

Entre os vários convidados, esteve também presente o Blog Tugir em Português, através de Luís Novaes Tito, bem como a Deputada Teresa Portugal e o Gestor Manuel Pina.

Este encontro enquadra-se nas várias reuniões de cidadãos têm decorrido em diversos pontos do país, que segundo o site da candidatura, servirão "para preparar o apoio à candidatura de Manuel Alegre, numa demonstração de vitalidade e de vontade cívica de eleitores que desejam dar corpo a uma candidatura que não depende de nenhuma força política e representa genuinamente os cidadãos."

Sem comentários:

Contador