Abjurar: do Lat. ab. + jurare, v. tr., renunciar formalmente a certos erros (crença religiosa ou política) em acto público; retratar-se, apostatar.

terça-feira, junho 24, 2008

O Regresso.

Ora Viva!
Agora que já estou no 4º e último ano de Direito da FDL, talvez tenha mais tempo para passar por cá. Muita água passou por debaixo da ponte mas, é assim a vida!

Duas notas iniciais:

- Foi um sucesso a 2ª Mostra de Artesanato Urbano do Jardim da Parada, com organização da Junta de Freguesia do Santo Condestável, que decorreu no passado dia 21 de Junho, sábado. Artesão e público entusiasmado pedem a repetição do evento. A minha proposta será retomar a mostra a 19 de Julho e a 20 de Setembro.

- Na próxima quinta-feira, dia 26, Inês Pedrosa convida para debater como valorizar (ainda mais) a marca Pessoa o Ministro José António Pinto Ribeiro, a sobrinha do poeta, Manuela Nogueira, o professor universitário António M. Feijó, o investigador Jerónimo Pizarro e o editor Manuel Rosa. A partir das 21.30, na Casa Fernando Pessoa. Carlos Vaz Marques modera a sessão. Não vou faltar!

Sem comentários:

Contador